Patrulha Maria da Penha fortalece ações em Assis Brasil em parceria com a Prefeitura

A Secretaria de Segurança Pública do Acre por meio da Polícia Militar realizou nesta quinta-feira 24, no auditório da prefeitura uma capacitação para os agentes da Polícia Militar do município de Assis Brasil e equipe da Secretaria da Mulher Cultura e Juventude.

A atividade tem por objetivo capacitar os policiais para melhor lidar no combate à violência doméstica, familiar e feminicídio.

A gestão Jerry Correia tem trabalhado ações que alertam e tiram as mulheres do meio violento em que as mesmas estão vivendo, e a parceria com a secretaria de segurança estadual fortalece as políticas públicas adotadas no município.