Parceria do município de Assis Brasil e Governo do Estado realizam Encontro de Produtores Rurais

Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) realizam Encontro de Produtores Rurais e visam evitar queimadas

Uma iniciativa revolucionária tomou conta da cidade de Assis Brasil nesta sexta-feira, dia 30. A Prefeitura de Assis Brasil, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) do Governo do Estado, realizou um evento marcante: Encontro de Produtores Rurais. O objetivo era claro e ousado, fortalecer a Agricultura Familiar, garantindo um futuro próspero para todos os envolvidos.

O encontro foi sediado no imponente auditório da prefeitura de Assis Brasil, que foi tomado por uma energia contagiante e cheia de esperança. Os produtores rurais, verdadeiros heróis da terra, uniram-se em prol de um objetivo comum - o crescimento sustentável e a valorização de suas atividades e zero queimadas.

Uma das grandes surpresas do evento foi a parceria do Governo do Estado por meio da SEAGRI a da Prefeitura de Assis Brasil, com a presença da renomada equipe do Prefeito Jerry Correia, responsável por trazer orientações e conscientização sobre o uso adequado do fogo, conscientizando para que não haja queimadas neste ano. Com sabedoria e expertise, eles alertaram sobre os prejuízos irreparáveis causados pelo uso indevido das queimadas. Uma verdadeira lição de preservação e respeito ao meio ambiente.

O Encontro de Produtores Rurais contou também com a ilustre presença do prefeito Jerry Correia, que demonstrou seu comprometimento com o desenvolvimento do setor agrícola local. Ao lado dele, estavam o coordenador da SEAGRI, o visionário Wilker Nazareno, os vereadores Wendel Marques, Jura Pacheco e Wermison Tamburini, além de uma equipe dedicada da Secretaria de Agricultura. Todos unidos em prol de uma causa nobre: impulsionar a Agricultura Familiar e garantir um futuro promissor para todos os agricultores.

Mais do que um evento, a agenda foi um verdadeiro símbolo de união e respeito entre as autoridades e aqueles que colocam suas mãos na terra, trabalhando incansavelmente para alimentar o país, além de tratar sobre a mecanização das áreas para plantio de milho e outros produtos.