Parceria da Prefeitura com WM promove aulas práticas do curso de pá-carregadeira e retroescavadeira em Assis Brasil

Em parceria entre Prefeitura e WM Cursos, promoveu as aulas práticas do curso de Pá Carregadeira e Retroescavadeira em Assis Brasil, que foram marcadas por sucesso e gratidão. A Prefeitura de Assis Brasil, sob a liderança do Prefeito Jerry Correia e do vice-prefeito Reginaldo Martins, desempenhou um papel fundamental no apoio e realização dessas atividades.

De acordo com o vice-prefeito, presente para acompanhar as aulas, a administração está comprometida em fornecer um ambiente de aprendizado seguro e enriquecedor para todos os participantes.

O vice frisou que as aulas foram incríveis e possíveis graças aos profissionais essenciais que contribuíram para o êxito do curso, como:

• Junior Rodrigues Barbosa, técnico de segurança do trabalho, cuja expertise e comprometimento foram fundamentais para garantir a segurança dos participantes.

• Michaello Almeida de Oliveira, instrutor de Pá Carregadeira, cujo conhecimento e dedicação enriqueceram a experiência de aprendizagem dos alunos.

• Luan Cavalcante de Araújo, instrutor de Retroescavadeira, cuja habilidade e orientação foram essenciais para o desenvolvimento das habilidades práticas dos participantes.

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossos cursos, entre em contato conosco pelo WhatsApp: +55 68 98426-9364.