Obras por toda a cidade: Assis Brasil intensifica obras de infraestrutura

A Prefeitura de Assis Brasil está intensificando os serviços de melhorias de ruas, calçadas e drenagens de ruas. Os trabalhos seguem nos bairros Cascata, Bela Vista e KM 02.

"Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar mais conforto e segurança para os moradores", disse o prefeito Jerry Correia.

Além das obras de infraestrutura, a Prefeitura também está tocando as obras de ampliação da praça Henock Timóteo, construção da primeira etapa da orla do Rio Acre e pavimentação asfáltica de ruas no bairro Km 02.

Nas próximas semanas, a Prefeitura vai dar ordem de serviço para recapeamento da rua Dom Giocondo e construção da praça da ponte Brasil/Peru e urbanização da trilha ecológica.

Galeria de fotos: