Obras de infraestrutura: Prefeitura recupera rua João Jose do Bonfim, mais conhecida como Via Verde

A Prefeitura de Assis Brasil, trabalha dia e noite para melhorar a infraestrutura da cidade. No momento a administração conclui a recuperação da rua João Jose do Bonfim, a conhecida Via Verde.

De acordo com a secretaria de obras, o primeiro trecho com recapeamento completo está finalizado e agora a equipe trabalha para fechar o segundo trecho com recuperação de todos pontos críticos.

No bairro Km 02 estamos concluindo o recapeamento e tapa buracos das principais ruas. No bairro Cascata estamos realizando a implantação de bueiros para captação de águas e esgoto, nas ruas Otilia Amorim e Francisco das Chagas. Já vamos iniciar também os trabalhos de recuperação das principais ruas do bairro Placido de Castro, especialmente na região da antiga COAB.

No total o governo municipal já aplicou 380 toneladas de massa asfáltica e continuará com os trabalhos até a primeira quinzena de novembro de 2023, beneficiando outros bairros e vias públicas.