• antoniaheloise

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA INÍCIO DO ANO LETI

Atualizado: 20 de mai. de 2021

Na manhã desta Quarta-Feira (19), o Núcleo Estadual de Educação por meio de sua Coordenadora, Gleiciane Amorim, realizou em parceria com a Prefeitura de Assis Brasil, uma reunião na Escola Estadual Rural, Joaquim R. Cardilha, para definir tratativas de alinhamento para o início do ano letivo 2021.

O Secretário de Educação, Elias Marques esteve presente representando o Executivo municipal e oferecendo apoio no que fosse possível.

No tocante foram abordados assuntos relacionados ao ano letivo 2020, matrículas referentes ao período letivo 2021, aulas remotas, transporte escolar para o retorno das aulas presenciais, e unificação de 08 escolas de distintas comunidades para funcionarem em um polo escolar.

A Coordenadora Estadual, agradeceu a Deus pelas realizações, aos pais dos alunos pela presença, ao Prefeito Jerry Correia e ao Secretário Municipal de Educação, Elias Marques pelo apoio que têm oferecido ao Núcleo sempre e quando é solicitada ajuda, “sou agradecida ao Executivo porque sempre que precisamos somos atendidos de imediato e com isso quem ganha é o povo,” disse Gleiciane.

Galeria de fotos: