Novo endereço do CRAS: Prefeito Jerry Correia visita nova sede do CRAS em Assis Brasil

Na terça-feira, dia 30, o prefeito Jerry Correia realizou uma visita à nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Assis Brasil. O prefeito teve a oportunidade de conhecer as instalações e conversar com a equipe responsável pelo atendimento à população.

A nova sede do CRAS representa um importante avanço para o município, proporcionando um espaço adequado para a realização de atividades e serviços voltados para a assistência social. O prefeito Jerry Correia expressou sua satisfação em ver o CRAS funcionando em um ambiente mais amplo e apropriado, reafirmando o compromisso da gestão em oferecer um atendimento de qualidade aos munícipes.

A presença do prefeito na visita à nova sede do CRAS demonstra o interesse e o apoio do governo municipal no fortalecimento das políticas sociais e no cuidado com a população mais vulnerável. Na oportunidade tomou café com a equipe e destacou a importância do novo espaço com mais conforto para a equipe e para os pacientes.

Objetivo do novo espaço do CRAS é levar melhor atendimento e privacidade as famílias atendidas pela equipe. A nova sede do CRAS está na Rua Francisco das Chagas no antigo prédio do Ministério Público.