Noite de Adoração: Prefeitura de Assis Brasil promove evento gospel na praça central para comunidade evangélica e alcança centenas de fiéis

Nessa terça-feira, 01, deu início a abertura da programação da Semana Evangélica em Assis Brasil, com a presença e participação de centenas de religiosos prestigiando o evento gospel na praça central.

Os fiéis se concentraram na praça Soldado Marinho, na qual passou recentemente por uma reforma que trouxe espaço amplo ao público.

Os cristãos se reuniram com o intuito de adorar a Deus, em uma Cruzada Evangelística com muito louvor e adoração.

O evento é realizando pela prefeitura de Assis Brasil em parceria com a Associação de Pastores.

Teremos ainda ao decorrer da semana diversas atividades como; Macha para Jesus, Show de Calouros Gospel e Show com o cantor Juliano Son.