No feriado, prefeito visita moradores do Km 2

O prefeito Jerry Correia esteve nesta sexta-feira, 8 de março, feriado do Dia da Mulher, visitando os moradores do km 2, na rua da Pedreira. A comunidade reivindicou melhorias na iluminação pública e a pavimentação asfáltica da rua.

Jerry Correia fez o compromisso de já na próxima segunda-feira, 11, iniciar a instalação de iluminação em led nas ruas. Em relação a pavimentação da rua, o prefeito explicou que o trabalho será feito neste verão. A obra vai tirar os moradores da lama no inverno e da poeira no verão, duas ruas do bairro foram contempladas com emenda parlamentar do ex-deputado federal Leo de Brito, uma delas já está pavimentada, a Rua Pedreira, cujo trabalho está sendo finalizado, já estando sendo executada a construção do meio fio.

O prefeito continuou as visitas aos moradores do km 2, na parte alta da cidade, neste sábado, 9.