Na Energisa, prefeito Jerry Correia apresenta necessidade de expansão e extensão da rede de energia elétrica para Assis Brasil

Em agenda na Energisa, na capital, o prefeito Jerry Correia se reuniu com membros da Diretoria de Assuntos Institucionais da Companhia para apresentar a necessidade de extensão da rede de energia elétrica, em Assis Brasil.

O prefeito destacou a direção da companhia, que Assis Brasil já tem a garantia de investimentos na ordem de R$ 5,4 milhões para iniciar as obras do primeiro conjunto habitacional, fruto de emenda do ex-deputado Léo de Brito (PT) e pelo Senador Marcio Bittar (União Brasil), e frisou que a extensão de energia pela Energisa, será benéfica para a cidade, e beneficiará a comunidade e os comércios locais.

"Precisamos da ajuda da Energisa, para extensão da rede de energia elétrica em Assis Brasil. Vamos construir um conjunto habitacional, e próximo muitos comércios irão se instalar para atender a nova comunidade, e a energia é fundamental para todos. Então apresento aqui essa necessidade, para que avaliem e realizem os estudos necessários para a ampliação da nossa rede elétrica", frisou o prefeito.