Na capital federal, prefeito busca recursos federais para investimentos no município

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia (PT) está na capital federal, para uma agenda intensa no congresso nacional, onde apresentará aos deputados federais e senadores da república, inúmeras demandas de projetos e obras, a serem executados em Assis Brasil.

Jerry começou a agenda na representação da AMAC em Brasília, para avaliar os projetos e o andamento dos projetos técnicos, e alinhar as ações com a Amac e também com os outros prefeitos do Acre.

De acordo com o prefeito, é um período de chegar junto nos parlamentares, reivindicar as emendas individuais e serem alocadas no OGU 2023 e garantir mais recursos para os municípios. "Precisamos obter mais recursos do governo federal, e isso é feito pelos nossos deputados federais e senadores. Então temos que vir, apresentar as demandas, e ver os recursos serem alocados para nossa cidade" pontua o prefeito.