• Prefeitura de Assis Brasil

Na Assembleia Legislativa, prefeito Jerry Correia busca apoio de deputados estaduais

O prefeito Jerry Correia, cumpriu na manhã desta quarta-feira (17) uma extensa agenda institucional na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC).

O gestor conversou com o presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior e com os parlamentares Jenilson Leite, Daniel Zem, Gerlem Diniz, Antônio Pedro e Wagner Felipe, acompanhado dos vereadores Wendell Marques e Wemerson Martins.

“Estamos buscando apoio dos deputados estaduais, por meio de suas emendas parlamentares para o exercício de 2022. Aqui na Assembleia Legislativa fomos bem recebidos e apresentamos nossos projetos e principais demandas”, disse o prefeito.

“Destinei para Assis Brasil uma emenda de 150 mil reais para recuperação de ramais. Fico feliz porque comprovei que o recurso foi bem utilizado e beneficiou a população. Para o próximo ano também vou garantir mais recurso para que o prefeito Jerry continue com esse bom trabalho”, comentou o deputado Wagner Felipe.


Quem também garantiu apoio para Assis Brasil foi o deputado Gerlem Diniz. O parlamentar vai destinar emenda para ajudar na recuperação de ramais. “Estou atendendo o pedido de minha base em Assis Brasil e vamos continuar ajudando. O prefeito Jerry sabe reconhecer quem ajuda e aplica com honestidade os recursos. Agradeço a presença aqui na Assembleia do prefeito e os vereadores, em especial o presidente da Câmara de Assis Brasil, Vereador Thero.


No gabinete do deputado Antônio Pedro o prefeito e os dois vereadores garantiram mais recursos para 2022. O vereador Wemerson Martins, representante do deputado em Assis Brasil, solicitou apoio para os trabalhos de infraestrutura rural.


O deputado Daniel Zen destinou para Assis Brasil em 2021 uma emenda de 100 mil reais. Para o próximo ano já garantiu recursos para a área do esporte e cultura. O deputado também recebeu em seu gabinete a comitiva de Assis Brasil.

0 comentário