Na AMAC, vice-prefeito Reginaldo Martins busca esforços para enfrentar desafios das enchentes no Acre

O vice-prefeito Reginaldo Martins, participou nesta quinta-feira dia 11, no Sebrae Rio Branco, de uma reunião com a presença dos prefeitos dos municípios atingidos pelas cheias no Acre. O encontro teve a participação dos ministros, do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, e do Desenvolvimento e Assistência Social e Combate à Fome, Wellington Dias.

O encontro foi coordenando pelo presidente da Apex Brasil, Jorge Viana, que teve objetivo de discutir os impactos das recentes cheias no Acre, bem como possíveis soluções para enfrentamento da situação.

O vice-prefeito Reginaldo Martins, participou do encontro acompanhado dos secretários municipais de Assistência Social Ynara Holanda, do Planejamento Quediney Correia e o Coordenador do Defesa Civil Jonata Albuquerque. O vice-prefeito levou em mãos todos os dados de danos causados pela cheia dos rios Acre e Iaco, localizados em Assis Brasil.

Galeria de fotos: