Mulheres do Bela Vista participam da Campanha Agosto Lilás promovida pela Prefeitura

Várias mulheres participaram na terça-feira (29), no período da tarde, de uma atividade voltada para a campanha de conscientização referente ao mês Agosto Lilás - conscientização e combate à violência contra a mulher. As atividades aconteceram no bairro Bela Vista, organizadas pela Secretaria da Mulher Cultura e Juventude e Secretaria de Assistência Social, CRAS e CREAS.

O vice-prefeito Reginaldo Martins esteve presente no evento, além da Secretaria Ruth Ferreira, e diversas secretárias do município, que também prestigiaram a campanha.

No encontro houve palestras falando dos tipos de violência sofridas pelas mulheres, conscientizando-as da importância que a mulher tem na sociedade, seus direitos e acima de tudo saber quando estão sofrendo algum tipo de agressão.

No evento teve ainda brincadeiras, sorteios de vários brindes e foi servido um lanche para o público presente.