Moradores do ramal do Km 10 e 17, visitam Prefeito e agradecem as ações do governo municipal

Um grupo de moradores e produtores rurais dos ramais do Km 17 e km 10 foram recebidos pelo prefeito Jerry Correia, na sede da Prefeitura de Assis Brasil.

Os produtores rurais vieram agradecer ao chefe do executivo municipal, pelos serviços que a prefeitura vem realizando na região e beneficiando os moradores e produtores da localidade.

O grupo também aproveitou a visita, para apresentar novas reivindicações ao prefeito e ao secretariado, para que entrem num aação futura.

“Estamos aqui para agradecer pelo apoio que o prefeito tem dado à nossa comunidade. Recebemos peladeira de arroz, tivemos nossos ramais recuperados e agora vamos receber o programa de mecanização agrícola. Nada mais justo do que agradecer e pedir a Deus que proteja nosso prefeito”, comentou Francisco Gomes, presidente da associação de moradores da localidade.

Já o prefeito agradeceu a visita do grupo, colocou o município a disposição da classe trabalhadora, dos produtores e da comunidade rural, e destacou que fará um planejamento responsável, para beneficiar não só a comunidade deles, mas como as adjacentes e outras do município.