Marcha para Jesus em Assis Brasil: Um momento de fé e união

Centenas de fiéis de Assis Brasil participaram da Marcha para Jesus, no último sábado (30). A caminhada, que teve início no bairro Bela Vista e terminou no centro da cidade, foi um momento de fé, união e louvor ao Senhor.

Religiosos, jovens, adultos, mulheres, crianças e autoridades, como o prefeito Jerry Correia, estiveram presentes na marcha. O evento foi conduzido por pastores e animadores, que conduziram os fiéis em uma jornada de louvores e orações.

Os fiéis transmitiam muita alegria passando pelas ruas da cidade, cantando e orando. O evento foi um momento de comunhão e fortalecimento da fé para todos os participantes.

De acordo com o prefeito Jerry Correia, a Marcha para Jesus é um evento que acontece em todo o Brasil e no mundo. É uma oportunidade para os cristãos de expressarem sua fé e amor a Deus. O evento também é uma forma de promover a paz e a união entre as pessoas.

Jerry relata que em Assis Brasil, a Marcha para Jesus foi um sucesso e mostrou a todos que a fé cristã está viva na cidade e que os cristãos estão unidos em torno de um único propósito: amar a Deus, sob todas as coisas; e ao próximo.

Galeria de fotos: