Mais ruas asfaltadas: Prefeitura de Assis Brasil asfalta rua da Pedreira

A Prefeitura de Assis Brasil deu início ao asfaltamento da rua da Pedreira, localizada no bairro Km 02. Essa via é uma das mais importante da localidade e gerava grandes transtornos aos moradores, pois a parte de asfalto estava um buraco só, além da parte de barro que nessa época virava um grande atoleiro.

Graças a uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Léo de Brito, estamos entregando essa rua asfaltada e acabando com o sofrimento dos moradores da região.

Além do asfalto, a via recebeu drenagem para captação de água e esgoto, além de meio fio, sarjeta e calçadas.

O próximo passo agora é continuar a pavimentação no ramal do museu até ligar com a rua da Pousada, interligando a parte alta com a parte baixa da cidade.

Assim, seguimos avançando com pavimentação de ruas, construção de linhas de bueiros e instalação de iluminação em led, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade. Aos poucos vamos construindo uma cidade melhor e para todos.