top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Jovem Parlamentar: Prefeito de Assis Brasil, recebe finalistas do projeto Jovem Parlamentar



O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu, na manhã desta quarta-feira (24), o professor Charlles Bezerra Martins, gestor da escola Íris Célia, a professora de Língua Portuguesa, Graça Bezerra, e os três alunos finalistas no projeto Jovem Parlamentar.

Na oportunidade, os alunos apresentaram seus projetos de desenvolvimento local para o prefeito. Os projetos abordam temas como educação, saúde, meio ambiente e geração de emprego e renda.


O prefeito Jerry Correia ficou impressionado com a qualidade dos projetos apresentados pelos alunos. "Estou muito orgulhoso dos nossos jovens. Eles têm ideias inovadoras e estão dispostos a trabalhar para melhorar a nossa cidade", disse o prefeito. "Parabéns ao professor Charles que abraçou o projeto, a professora Graça que é a tutora dos alunos e especialmente aos estudantes que acreditam em uma sociedade mais justa. Avante jovens" destacou o prefeito, feliz.


O professor Charlles Bezerra Martins também destacou a importância do projeto Jovem Parlamentar. "Esse projeto é uma oportunidade para os jovens se envolverem com a política e aprenderem sobre o processo democrático", disse o professor.


A professora Graça Bezerra, tutora dos alunos finalistas, disse que eles estão preparados para apresentar seus projetos na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre. "Eles estudaram muito e estão confiantes", disse a professora.


A cerimônia de premiação dos vencedores do projeto Jovem Parlamentar será realizada na Assembleia Legislativa do Acre.

0 comentário
bottom of page