Jerry pede vistoria nas obras de Assis Brasil pelos engenheiros da AMAC

Nesta quarta-feira, 20, os engenheiros da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) a pedido do prefeito Jerry Correia, realizaram vistoria nas obras do município. A visita fora acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de obras, Reginaldo Martins e pelo secretário de esportes Marissandro Nascimento.

A visita foi nas obras da rua Rafael Martins Leão, na qual detectou diversos problemas de drenagem e buracos principalmente no período chuvoso; em seguida houve nova vistoria no ginásio municipal, constatado problemas que torna o local impróprio para uso da comunidade, devido os riscos do projeto mal executado; realizado visita técnica também nas escolas Maria Ferreira e Edilsa, e por fim, no Mercado Municipal.

Um relatório com a situação das obras deve ser enviado ao prefeito nas próximas semanas, para as providencias cabíveis junto as empreiteiras e órgãos de fiscalização e controle, sobre a situação dos projetos e obras que estão com problemas na sua execução ou entregues com problemas.