Infraestrutura: Prefeitura de Assis Brasil e Deracre promovem melhorias em acesso escolar no bairro Bela Vista

Na manhã desta terça-feira, dia 23, a Prefeitura de Assis Brasil, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), deu continuidade aos serviços de melhorias em ruas e espaços públicos, com foco na acessibilidade e mobilidade urbana.

O vice-prefeito, Reginaldo Martins, juntamente com a secretária de educação e o secretário de obras, esteve presente para acompanhar a finalização das obras de pavimentação do acesso à Escola Municipal Maria Ferreira, localizada no bairro Bela Vista.

Essa intervenção visa proporcionar mais conforto e dignidade aos alunos e profissionais que frequentam a instituição. A pavimentação da entrada da escola resolverá um antigo problema enfrentado pela comunidade: a lama acumulada durante os períodos chuvosos, que causava transtornos para todos que precisavam acessar o colégio.

A iniciativa faz parte de um esforço contínuo da administração municipal para melhorar a mobilidade urbana em Assis Brasil, incluindo a pavimentação de ruas, implantação de linhas de bueiros e construção de calçadas.

Aos poucos vamos melhorando a mobilidade urbana com os trabalhos de pavimentação de ruas, implantação de linhas de bueiros e construção de calçadas.