Indústria madeireira anunciada pelo prefeito em janeiro de 2022, começa a se tornar realidade

Assis Brasil do futuro!!!

Em janeiro de 2022, o prefeito Jerry Correia (PT) recebeu no aeródromo da cidade o empresário do setor madeireiro Joacir Alves e um grupo de investidores do ramo com interesse em investir em Assis Brasil, e prometeu a instalação de indústrias madereiras no município.

Após o prefeito e sua equipe elaborar o Projeto de Lei (PL) e enviar a Câmara Municipal, que aprovou a iniciativa, a instalação das primeiras indústrias madeireiras começou em Assis Brasil.

Nesta segunda-feira, 11, o prefeito destacou que o Programa de Incentivo à Instalação de Indústria Madereira no Município criou os meios legais para incentivar a instalação de fábricas e indústrias no município e isso agrada empresários, empreendedores e investidores.

O objetivo do projeto é garantir por meio cessão de áreas de terras e incentivos fiscais, a geração de emprego e renda para a população.