II Marcha para Jesus em Assis Brasil, AC, contará com a presença de David Quinlan

"II MARCHA PRA JESUS" com a presença do cantor e pregador David Quinlan, serão 3 dias de muita diversão com louvores e adoração! Dias 28, 29 e 30 de setembro.

Você não pode perder! Vem participar e adora a Jesus Cristo, com a gente. Todos convidados!

A II Marcha para Jesus, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2023, contará com a presença do cantor e pregador David Quinlan. O evento, que é organizado pela Prefeitura Municipal de Assis Brasil e pela Associação Evangélica, reunirá milhares de pessoas de toda a região para louvar e adorar a Deus.

O cantor e pregador David Quinlan é um dos principais nomes da música gospel brasileira. Ele é conhecido por suas canções de adoração e suas mensagens de fé e esperança. Quinlan já se apresentou em diversos países do mundo e é um dos artistas mais populares do gênero, e fará um show internacional no dia 30 de setembro de 2023, em Assis Brasil.

A II Marcha para Jesus será um evento gratuito e aberto a todos. O evento contará com apresentações musicais, pregações e momentos de oração. A programação completa do evento será divulgada em breve.

"Estamos muito felizes em receber David Quinlan em nossa cidade", disse o prefeito Jerry Correia. "Acreditamos que sua presença será um grande incentivo para a nossa comunidade e para todos os que amam a Jesus Cristo."

De acordo com a organização do evento da II Marcha para Jesus, este será uma oportunidade para compartilhar a mensagem do Evangelho com as pessoas que ainda não conhecem Jesus Cristo, e ainda, uma oportunidade para os cristãos de Assis Brasil e região se reunirem para louvar e adorar a Deus.