Hohoho é natal! Prefeito participa de festa ao lado das crianças e famílias assisbrasilienses

Papai Noel chegou!! A prefeitura de Assis Brasil por meio do gabinete do prefeito e secretarias municipais, realizou uma linda festa de natal, com a participação de toda a população do município.

A criançada compareceu em peso, para brincar, socializar e receber os presentes que foram entregues com muito amor e carinho.

A ação muito bem articulada e organizada pela Secretaria de Assistência Social, recebeu elogios dos pais e responsáveis das crianças, que foram só sorrisos, ao receber os presentes e também na participação das brincadeiras que foram propostas ao longo do dia.

Segundo o prefeito, natal é momento de algria, confraternização em família, perdão e reflexões. "Primeiro quero desejar a toda a população do município um feliz natal. Feliz natal aos parceiros, amigos, familiares, secretários e servidores. Agradeço a todos os parceiros e instituições de Assis Brasil, que direta e indiretamente contribuíram com essa edição 2022 do Natal Solidário. Levamos alegria e esperança para as crianças e como resultado, colhemos centenas de sorrisos da criançada e seus familiares. Feliz Natal!" disse o prefeito.