Habitação: Prefeito apresenta documentos para construção das 10 unidades de habitação popular

Na manhã desta terça-feira, 24, estive reunido com o Secretário de Estado de Habitação e Urbanismo (SEHURB), Egleuson Araújo Santiago, para tratar sobre a construção de habitações em Assis Brasil. Na ocasião apresentei documentos da primeira área de terra que comporta 10 unidades.

A parceria inicial prevê a construção de 10 casas em um lote de terra localizado no bairro Centro. A prefeitura tem a responsabilidade de preparar a área, com urbanização e documentão atualizada. Já o estado fará a construção das casas, dentro de modelo já estabelecido.

Também estamos preparando mais dois lotes de terra para construção de mais 30 casas. 20 unidades serão construídas com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Léo de Brito no valor de quase 3 milhões de reais.

Esse é nosso esforço diário para melhorar a vida das pessoas. Logo teremos casas para entregar para as famílias que mais precisam.