• Prefeitura de Assis Brasil

Governo Municipal assina ordem de reforma do Mercado Municipal e garante 700 mil em equipamentos

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia, participou nesta sexta-feira, 25, da entrega de equipamentos realizados pelo Governo do Estado do Acre por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi) e também assinou a ordem de serviço para reforma do Mercado Municipal.

O Secretário da Semapi, Israel Milani, entregou mais de 700 mil reais em equipamentos para o município. De acordo com Milani, Assis Brasil será beneficiado com investimentos na agroindústria COOPEAB, com equipamentos que poderão profissionalizar o beneficiamento de polpas de frutas e para os indígenas da região que serão contemplados dentro do Plano de Gestão Ambiental e Territorial em Terras Indígenas (PGTI).

O Prefeito elogiou a atitude do Estado através da Semapi em investir no desenvolvimento do município por meio da agricultura familiar, e disse que em diversas agendas na capital, solicitou do governo equipamentos e investimentos na produção familiar.

“Eu corroboro com a visão do governador, que a agricultura e produção é a chave da geração de emprego e renda no Estado e fico feliz em ver esses investimentos chegando aqui. As pessoas querem trabalhar, ter dignidade e principalmente precisam que nós, gestores públicos acreditemos nelas e garanta os incentivos necessários” disse o chefe executivo assis-brasiliense.

Durante a cerimônia, o prefeito também assinou o Termo de Cessão de Uso de Imóvel de 5 hectares para os trabalhos da COOPEAB e a ordem de serviço para reforma e aplicação do mercado municipal.


Estiveram presentes no evento a deputada federal Vanda Milani, prefeita de Brasileia Fernanda Hassem, os vereadores de Assis Brasil, representantes do Governo do Estado, indígenas e produtores rurais.


Galeria de Fotos


0 comentário