Governo do Acre promove Carnavassis em parceria com prefeitura de Assis Brasil e SEBRAE

Atualizado: 15 de mai. de 2023

No último sábado, dia 13 de maio, a cidade de Assis Brasil foi palco de uma grande celebração. O Carnavassis, evento promovido pela prefeitura em parceria com o Governo do Acre e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), atraiu uma multidão para a avenida Raimundo Chaar.

A festa contou com apresentações musicais locais, estaduais e a atração principal da noite, a banda Babado Novo, diretamente da Bahia. A energia dos foliões e a animação das bandas tornaram a noite memorável.

O Carnavassis foi um exemplo de como a parceria entre diferentes entidades pode trazer benefícios para a comunidade local. A prefeitura de Assis Brasil, o Governo do Acre e o SEBRAE trabalharam juntos para garantir que o evento fosse um sucesso e que a população pudesse se divertir em um ambiente seguro e agradável.

O governador do Acre, Gladson Cameli esteve presente no Carnavassis e destacou a importância desse tipo de iniciativa para a promoção da cultura e do turismo no estado. "O Carnavassis é um evento que já faz parte do calendário cultural de Assis Brasil e do Acre. É uma festa que reúne pessoas de diferentes lugares e que traz muitos benefícios para a economia local. Parabéns à prefeitura, ao SEBRAE e a todos os envolvidos pela realização desse grande evento", afirmou o governador.

O Carnavassis mostrou que é possível promover eventos de sucesso com o apoio de diferentes entidades e que a cultura e o turismo são importantes para o desenvolvimento econômico e social das regiões. O Governo do Acre reafirma o compromisso em apoiar iniciativas como essa e em trabalhar em parceria com as prefeituras e demais entidades para promover o crescimento do estado.