Ginásio de Esportes Sidney Nascimento de Moraes recebe ajustes na arquibancada e pintura no piso

O Ginásio de Esportes de Assis Brasil Sidney Nascimento de Moraes - é considerado pela administração municipal e a população como uma ferramenta capaz de transformar vidas de muitas crianças e jovens no município. Não é atoa, que o local recebe os maiores eventos esportivos e diariamente muitas crianças, jovens e adultos que participam de atividades esportivas.

Pensando em melhorar ainda mais o ginásio, a Prefeitura de Assis Brasil, com recursos próprios, está realizando a recuperação e pintura no piso, faltando apenas alguns detalhes de arquibancadas e traves, para uma nova reinauguração, para que seja dado início ao Campeonato de Futsal da 1° Divisão.

Segundo a gestão municipal o objetivo é melhorar o espaço e a qualidade das práticas esportivas dos atletas locais.