Gestores assis-brasilienses visitam comunidades e garantem ação preventiva no Bela Vista

O prefeito Jerry Correia (PT) acompanhado do vice-prefeito Reginaldo Martins (PSL) visitaram os moradores e comerciantes do bairro Bela Vista para ouvir as reivindicações da comunidade.

Na visita os gestores do município tomaram café na casa do casal Arnildo Moçabite e Rozilete Riso, ouviram atentamente as reivindicações do casal e da comunidade que solicitaram melhorias no Bairro Bela Vista. Em seguida, as autoridades visitaram o morador Nazareno Rufino (Baiaco), que relatou problemas durante as chuvas, especialmente no final de ano, com medo de alagamento.

O vice-prefeito, Reginaldo Martins, que também é secretário municipal de obras, garantiu que nesta quarta-feira, 27, a equipe de infraestrutura e obras públicas já inicia as melhorias com limpeza da rua e abertura de valas para escoamento da água, para evitar qualquer tipo de problema para a comunidade.

"Eu e o Reginaldo somos assim, simples, vamos na casa do povo, nas comunidades, damos o rosto para bater, ouvimos reclamações, elogios, problemas, e buscamos as soluções para atender o nosso povo, quando o problema não é do município, levamos para o governo do estado ou a união e demais entidades, para juntos, resolvemos os problemas do municípoio", destacou o prefeito.