Gabinete Itinerante: Prefeito Jerry ouve comunidade do km 2 ramal da Pedreiro

A comunidade do km 2 ramal da Pedreiro, recebeu a visita do prefeito Jerry Correia e autoridades locais, num gabinete itinerante, afim de ouvir as necessidades da população local, para implementar políticas públicas para beneficiar a região.

A agenda com a comunidade foi na quarta, 20, na residência do seu "Chico Cobra", km 2, ramal da Pedreira, e contou com a participação do presidente da Câmara Legislativa, vereador Wendell Marques e do vereador Moura, além da comunidade local. Diversos assuntos foram abordados: legalização do bairro, implementação de energia elétrica e água, abertura e construção de rua e o funcionamento do posto do km 2.

"Estou aqui dialogando com a comunidade do km 2 para buscar soluções as necessidades do bairro, acredito que trabalhando em conjunto resolveremos os problemas do bairro e da região. Não será da noite para o dia, mas com o apoio do parlamento e da comunidade, faremos o possível para resolver o máximo dos problemas" frisou o chefe do executivo municipal.