Fé! Igrejas em parceria com a Prefeitura, comemoram dia do evangélico com muita adoração e louvor

A Prefeitura de Assis Brasil em parceria com as igrejas evangélicas do município, realizou na noite de segunda-feira, 23, uma linda celebração em alusão ao dia do evangélico.

O evento reuniu centenas de evangélicos de diferentes denominações na concha acústica, situada no ponto central do município de Assis Brasil. A parceria das igrejas locais e a prefeitura do município, foi fundamental para o sucesso do evento, que teve muita adoração, louvor e reconciliações com Deus.

As celebrações contaram ainda com a participação do cantor Igor Noleto e do pastor Richard Muniz que ministrou a palavra de Deus, no coração de todos os presentes.