Feira Natalina de Assis Brasil é promovida pela primeira vez

Prefeitura de Assis Brasil promoveu a I Feira Natalina pela primeira vez com a participação de vários empreendedores, fomentando a economia local

Com a participação de empreendedores locais e convidados, a prefeitura de Assis Brasil realiza a partir desta segunda feira(19), a I Feira Natalina, com apoio da Secretaria estadual de Empreendedorismo e Turismo.

Um espaço ao lado da praça Senador Guiomard foi preparado para instalar os stands e receber o público.

O prefeito Jerry Correia fez um convite especial para a população.

“Quero convidar você e sua família para prestigiarem a primeira Feira Natalina de Assis Brasil. Está tudo pronto e bem organizado. Agradeço o apoio da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e a participação de dezenas de empreendedores locais e convidados. Durante toda a semana teremos a comercialização de uma grande variedade de produtos com preços promocionais. Oportunidade de comprar o presente de natal mais barato “, observou o prefeito.