Feira do Produtor garante renda e produtos de qualidade na mesa dos moradores

A Feirinha do produtor rural de Assis Brasil que fez sucesso pela última vez em 2013, retoma o seu atendimento após 8 anos fechada e sem nenhum movimento, tudo isto possível, graças os investimentos e apoio do do prefeito Jerry Correia, que determinou a reabertura da Feira e garantiu todas as condições para que isso acontecesse.

Segundo o prefeito, atualmente a realidade é outra e os produtores comemoram o sucesso, com boas vendas e muita alegria.

"A Feira está aberta e em pleno atendimento para o povo de Assis Brasil e vem em boa hora, no final do ano, onde circula ainda mais dinheiro, espero que o comércio e as feiras se beneficiem muito" pontou o gestor.

Jerry Correia também informou que a Feira é um ambiente para família, e sempre que passa pelo local, percebe a alegria e a felicidade do povo, tanto os que estão vendendo quanto os que estão comprando. O gestor também destacou o empenho de cada produtor e produtora rural, e frisou o trabalho e esforço do secretário de agricultura e da equipe, que mesmo com poucas condições, tem garantido o funcionamento da Feira.