Feira do Peixe e Agricultura Familiar: Assis Brasil celebra tradição e qualidade em evento movimentado

Assis Brasil viveu um dia de celebração e movimentação econômica com a abertura da tão aguardada Feira do Peixe e da Agricultura Familiar 2024. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, reuniu produtores locais, piscicultores e agricultores familiares para oferecer aos moradores e visitantes uma variedade de produtos frescos e de qualidade.

Desde cedo, a feira atraiu uma grande multidão, ávida por encontrar peixes frescos e produtos da agricultura familiar. Os estandes coloridos e repletos de variedades de peixes, verduras, legumes e frutas exalavam o frescor do campo, enquanto os produtores, com orgulho, apresentavam seus produtos aos clientes.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância da feira não apenas como um evento comercial, mas também como uma oportunidade de valorização dos pequenos produtores locais.

"A Feira do Peixe e da Agricultura Familiar é uma tradição em nossa cidade, que valoriza a produção local e promove o desenvolvimento econômico sustentável", afirmou o prefeito.

Os visitantes não apenas encontraram uma grande variedade de peixes frescos, como tambem tiveram a oportunidade de adquirir verduras e legumes cultivados com carinho e dedicação pelos agricultores familiares da região. Além disso, a feira também ofereceu uma atmosfera festiva, com música ao vivo, apresentações culturais e atividades para toda a família.

A abertura da Feira do Peixe e da Agricultura Familiar 2024 foi um sucesso retumbante, refletindo o compromisso da comunidade de Assis Brasil em valorizar sua cultura, sua produção local e seu povo. A feira continuará a ser um ponto de encontro para produtores e consumidores, fortalecendo os laços comunitários e impulsionando a economia local.

Não perca a oportunidade de apoiar os produtores locais e desfrutar de produtos frescos e de qualidade. A Feira do Peixe e da Agricultura Familiar estará aberta nos próximos dias, esperando por você e sua família. Venha fazer parte deste evento incrível e leve para casa o melhor que Assis Brasil tem a oferecer.

Galeria de fotos: