Esporte: Sábado, 16 de março será dia da grande decisão do 1ª Divisão Masculino e Feminino em Assis Brasil

Está chegando o dia da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão Masculino e Feminino. O espetáculo vai acontecer no ginásio Sidney Nascimento, neste sábado, dia 16 de março de 2024.

Estamos preparando uma linda festa para celebrar mais uma competição esportiva que realizamos com sucesso.

Chegue cedo no ginásio, pois iremos obedecer a lotação máxima para garantir a segurança de todos.

Vamos montar um grande telão do lado de fora, junto com a praça de alimentação e bebidas. Os jogos serão transmitidos ao vivo e você poderá acompanhar todas as emoções mesmo sem estar dentro do ginásio.

Já quero agradecer a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que estarão presentes para garantir a segurança de todos.

A cerimônia de abertura será às 18 horas com várias surpresas. Já a cerimônia de premiação vai acontecer no palco principal com a entrega de medalhas, troféus e os valores em dinheiro que somam mais de 20 mil reais.

Viva o esporte!!!

Povo Unido, Cidade Feliz!