Esporte: Prefeitura dá início aos trabalhos da escolinha de futsal para crianças de 5 a 13 anos

Escolinha de Futsal 2022

A prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, deu início aos trabalhos da escolinha de futsal 2022, com crianças de 5 a 13 anos de idade, visando promover o bem estar, saúde física e mental e prover o município e o mundo de futuros jovens talentos no esporte.

Segundo o prefeito, Jerry Correia, a iniciativa de criar a Escolinha é parte da sua crença que o esporte salva vida e promove o bem estar social e o bem coletivo. "Com a escolinha vamos beneficiar crianças e adolescentes de diversos bairros de Assis Brasil e quem sabe, de Assis Brasil um jovem talento se destaca para o mundo" diz o prefeito.

As aulas acontecem no Ginásio de Esportes Sidney Nascimento segunda e quarta-feira, e a meta é atender 90 crianças em 2022. As matrículas ainda estão abertas para as crianças com idade entre 5 a 13 anos.

Papais, tragem seus filhos para participar das aulas e se tornarem pessoas ainda melhores e com mais saúde.