Escolas municipais comemoram a Páscoa com atividades lúdicas e muito chocolate para as crianças

Escolas municipais comemoram a Páscoa com atividades lúdicas e muito chocolate.

As escolas municipais Edilsa Maria Batista, Maria Ferreira da Silva e Vicente Bessa realizaram nesta quinta-feira, 14, uma linda festa com dinâmicas e participação especial do coelhinho da Páscoa. A atividade contou com brincadeiras, sorteios de prêmios e a entrega de presentes para as crianças.

A coordenadora de ensino da Secretaria Municipal de Educação, professora Francisca Nascimento, participou das atividades juntamente com os gestores das escolas, professores e alunos e ressaltou a importância da ação. "As crianças estão retornando agora para a escola de forma presencial e a páscoa é um momento impar, época de renovação, perdão, renovo, então comemorar com brincadeiras, muito sorisso e ainda adoçar a vida dos nossos alunos é algo gratificante para todos nós, docentes, coordenadores e comunidade escolar. Parabéns ao prefeito por garantir momentos como esses para gente" frisou.