Escola Municipal Edilza, recebe prefeito Jerry, que anuncia a revitalização do ambiente escolar

Na manhã de quarta-feira (20), o Prefeito Jerry Correia, visitou a Escola Municipal Edilza Maria Batista.

No local, o prefeito constatou um ambiente deteriorado, com banheiros entupidos, portas quebradas, fossa aberta, condicionadores de ar esculhambados, ventiladores quebrados, além de ter diversos itens, especialmente da cozinha que foram furtados.

O prefeito Jerry Correia esteve acompanhado de vereadores e representante da secretaria municipal de educação, e mostrou a sua indignação pela situação atual do ambiente "Essa escola era a mais bonita e organizada do município, hoje se encontra completamente deteriorada, mas estou aqui hoje para anunciar que a gestão povo unido, cidade feliz revitalizará a Escola em breve, dotando de todas as condições para receber as nossas crianças" anunciou o prefeito.

Jerry informou que os imigrantes continuam na escola, mas tão logo finalize a construção do obrigado, eles serão transferido, e a reforma e revitalização da escola iniciado. O prefeito também conversou com os imigrantes alojados no local e pediu que eles ajudem na manutenção e no cuidado do patrimônio público.