Então é natal! Prefeitura dá início a ornamentação de natal nas ruas de Assis Brasil

Com apoio do Governo do Estado do Acre, a Prefeitura de Assis Brasil, deu início a preparação da ornamentação do município para as festividades natalinas, com a instalação de enfeites de natal.

De acordo com o prefeito Jerry Correia (PT) as ruas, praças e outros locais da cidade receberam ornamentação e pisca-piscas. "Assis Brasil será iluminada no natal. Tudo ficará lindo para que todos possam celebrar o nascimento do menion Jesus no Natal e a chegada do Ano Novo" pontou o prefeito.

Jerry finaliza dizendo que há dois anos a população não pode comemorar o natal e ano novo, ou aqueles que comemoraram, fora com muitas restrições, e agora, é hora de comemorar, agradecer a Deus por todos que estão vivos, curados, e também orar pelos entes queridos que se foram e lembrar dos bons momentos vividos juntos. "A pandemia não acabou, ainda temos que usar máscara e álcool 70 e se vacinar com as duas doses e se tiver terceira, tome também. Mas iremos junto com o Estado iluminar Assis Brasil para comemorarmos a chegada do natal e do ano de 2022" disse o gestor.