#emAssisBrasiltemvacina. Prefeitura promove vacinação em massa da população no final de semana

A prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizou no último sábado, 27, o dia D de vacinação contra a covid-19, na praça central de Assis Brasil.

A equipe atendeu com doses de vacina contra a covid-19, com o Dia da Vacina Premiada, onde os participantes estão concorrendo a um ingresso para o show do Gustavo Lima.

O prefeito Jerry Correia (PT) e a Secretária de Saúde, Júnia Araújo, acompanharam a vacinação da população e elogiaram a atitude dos jovens, idosos e todos os participantes. "Fico feliz em ver a população se imunizando, cuidando da saúde, a pandemia da covid-19 ainda não acabou no mundo, tem reduzido graças as doses aplicadas, mas não acabou, então se vacinar e seguir os protocolos como uso de máscara e álcool em gel ainda é a melhor forma de prevenção" pontou o prefeito.