Em comemoração ao dia do índio, prefeito visita aldeias indígenas em Assis Brasil

O Prefeito Jerry Correia (PT) visitou em comemoração ao dia do índio, celebrado no último dia 19 de abril, algumas aldeias indígenas, para ouvir os índios e comemorar esta importante data da cultura brasileira.

A aldeia visitada foi a Terra Indígena Mamoadate. O chefe do executivo foi recebido com muita atenção e carinho pelo povo indígena que pode apresentar as reivindicações e necessidades da comunidade ao gestor; em seguida, com a presença do prefeito os indígenas o convidaram para participar e prestigiar os festejos de comemoração.

Durante a agenda, o prefeito foi pintado pelos indígenas e participou de atividades de caça, dança e recebeu também o carinho dos pequenos indígenas 'as crianças'.