Em audiência com secretário de estado de turismo, prefeito Jerry apresenta propostas para potencializar setor no município

Após realizar o maior e melhor Festival de Praia da cidade, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, não parou nem pra tirar um cochilo. O gestor viajou para a capital Rio Branco já na segunda-feira, dia 24, para participar de uma agenda institucional com o secretário de estado de turismo, Marcelo Messias, que recebeu o gestor na manhã desta terça-feira, 25.

Durante a reunião, o prefeito da cidade que faz fronteira com o Peru e a Bolívia, apresentou projetos para desenvolver o turismo na região da tríplice fronteira. Correia convidou o secretário para uma agenda em Brasília, no Ministério do Turismo, para juntos apresentarem propostas ao Governo Federal.

“Assis Brasil é a porta de entrada do país para quem usa a transoceânica. Estamos pedindo uma atenção diferenciada para essa que é uma das poucas tríplice fronteira do Brasil. Precisamos de mais investimentos nas áreas de infraestrutura, comunicação e formação empreendedora”, comentou o prefeito.

O secretário Marcelo Messias se comprometeu em acompanhar o prefeito e ajudar nas articulações.

“O prefeito Jerry tem bons projetos e muita visão de desenvolvimento econômico a partir do turismo e empreendedorismo. Nossa secretária já está apoiando algumas ações do gestor e vamos somar forças para potencializar essa região de fronteira”, disse.