Em Assis Brasil, Prefeito e lideranças da produção rural se reúnem com Senador Sérgio Petecão

Nesta sexta-feira, 15, o prefeito Jerry Correia recebeu o Senador da República Sérgio Petecão, que acompanhado dos representantes do governo federal da Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, Alessandra Ferraz, Paulo Trindade do MAPA, Paulo Ximenes do Ministério da Pesca e participou virtualmente da reunião o Superintendente do INCRA no Acre, Márcio Alécio.

Objetivo do encontro foi apresentar para as lideranças rurais e urbanas os investimentos feitos pelo senador no município de Assis Brasil.

Durante a agenda o prefeito, e os membros das Cooperativas, Sindicatos e Associações apresentaram suas demandas ao senador, que ouviu atentamente enquanto eram anotadas pela sua assessoria.

O chefe do executivo, prefeito Jerry Correia também aproveitou a oportunidade para agradecer os investimentos de mais de 14 milhões de reais, indicados pelo Senador, que beneficiarão a população de Assis Brasil.