Em 1º Lugar: Educação Municipal de Assis Brasil é a mais bem avaliada pelo Censo Escolar 2023

Gestores coordenadores escolar e coordenação da Secretaria Municipal de Educação, receberam nesta quarta-feira 04, equipe da Secretaria Estadual de Educação para apresentar os resultados obtidos pela educação municipal através do diagnostico escolar, realizando no período de maio a julho de 2023.

O Censo Escolar é o principal instrumento de coleta de informações da educação básica e a mais importante pesquisa estatística educacional brasileira.

É coordenado pelo Inep e realizado em regime de colaboração entre as secretarias estaduais e municipais de educação e com a participação de todas as escolas públicas e privadas do país.

Assis Brasil foi um dos municípios mais bem avaliado do Acre, na ocasião representantes do estado parabenizaram os gestores e equipes pelos avanços conquistados no município na área educacional.