Educação: Volta as aulas presenciais em Assis Brasil, inicia na segunda, 8 de novembro de 2021

Voltas às aulas na modalidade presencial retornam na segunda, 8 de novembro de 2021, em todas as escolas da rede, destaca a Prefeitura.

A Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), comunica aos pais e responsáveis pelos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, que as aulas presenciais iniciam no dia 8 de novembro de 2021.

Segundo a SEME, as turmas terão apenas 50% da capacidade, de forma escalonada. Um cronograma foi montado e os pais e responsáveis receberam através dos grupos de whatsApp.

A Seme informa que apenas a escola infantil Simon Bolívar, não retorna as aulas de forma híbrida.

Atenção: Siga os protocolos orientados pelas escolas, use máscara e proteja-se.