Domingo na comunidade: Prefeitura de Assis Brasil mantém diálogo com comunidades

Prefeitura de Assis Brasil mantém diálogo com comunidades

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve na comunidade da Palestina, localizada na Reserva Extrativista Chico Mendes, no último domingo (19). A visita contou com a presença do secretário do meio ambiente, Waldemir Santos, do vereador Wermisom e do amigo Weston, representando o gabinete do senador Alan Rick.

Na oportunidade, o prefeito e sua equipe conversaram com os moradores da comunidade sobre novos investimentos e receberam as principais demandas do grupo. “Foi uma visita muito importante para estreitarmos o diálogo com a comunidade da Palestina. Agradecemos pela acolhida e também pelo reconhecimento das ações que temos realizado naquela localidade”, disse o prefeito.

Entre as demandas apresentadas pelos moradores estão a construção de uma escola, a reforma da unidade de saúde e a melhoria da infraestrutura viária. “Estamos trabalhando para atender todas as demandas apresentadas pelos moradores da comunidade da Palestina. O diálogo é fundamental para construirmos um futuro melhor para todos”, concluiu o prefeito Jerry Correia.