Dia dos Pais é comemorado em Assis Brasil com grupo do forró da melhor idade

O Dia dos Pais foi comemorado em Assis Brasil com uma série de atividades para os idosos da cidade. A festa aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e contou com brincadeiras, sorteios de brindes e muito forró.

O prefeito Jerry Correia, o vice-prefeito Reginaldo Martins e o vereador Jura Pacheco estiveram presentes na festa.

O prefeito parabenizou os idosos-pais pelo seu dia e disse que a Prefeitura está comprometida com o bem-estar da população idosa.

"Os pais são os pilares de uma família. Eles são os que estão lá para nós nos momentos bons e nos momentos ruins. Eles nos ensinam sobre a vida e nos ajudam a crescer e nos tornarmos pessoas melhores. No Dia dos Pais, vamos agradecer a todos os pais pelo seu amor e apoio.", frisou o prefeito Jerry Correia.

Os idosos se divertiram muito na festa e aproveitaram para dançar, cantar e jogar. Eles agradeceram a Prefeitura pela festa e disseram que se sentiram muito homenageados.

A festa foi um sucesso e os idosos se divertiram muito.