Câmara de Vereadores de Assis Brasil, realiza Sessão Solene em homenagem aos professores aposentados

Neste feriado da Padroeira do Brasil dia 12 de outubro e Dia das Crianças, a Câmara Municipal de Assis Brasil em parceria com SINTEAC e a prefeitura, realizou Sessão Solene com moção honrosa aos 37 professores aposentados do município de Assis Brasil.

Estiveram presentes, além dos homenageados, o prefeito Jerry Correia que veio prestigiar os professores, Sônia Bessa, presidente do SINTEAC, Wendell Marques presidente da Câmara Municipal e os demais vereadores, Ana Claudia, Gilda Moura, Wermyson Martins, José Aroldo, Jura Pacheco, Francisco Moura e Eduardo Marques, Vanderleia Araújo Secretaria Municipal de Educação, Ruth Oliveira Secretária da Mulher, Cultura e Juventude e Gleiciane Amorim Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação no município.

Teve entrega de medalhas e certificados aos professores. É importante registrar que foram homenageados 37 professores, destes, 36 são mulheres.

Galeria de fotos: