Curso para enfrentamento ao tráfico de pessoas na fronteira do Acre é realizado em Assis Brasil

A Prefeitura de Assis Brasil em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), realizou nos dias 24 e 25 de outubro de 2022, no auditório José Monteiro, a capacitação para os profissionais do município sobre o enfrentamento ao tráfico de pessoas.

A iniciativa faz parte de um convênio com o Governo Federal e contempla todos os municípios do Acre que fazem fronteira com outros países.

"O que nós queremos com este curso é fortalecer a política para que a rede saiba identificar caso aconteça o crime de tráfico de pessoas”, informou Dina Larissa, do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Acre.