Cultura: Moradores da Aldeia Vida na Floresta visitam o prefeito Jerry Correia

O chefe do executivo municipal, prefeito Jerry Correia (PT) recebeu a visita do casal indígena, senhor Humberto e dona Auxiliadora, nesta sexta, 15. O objetivo do casal foi convidar o prefeito para as comemorações alusivas ao dia do Índio que será realizada em 19 de abril de 2021, na comunidade indígena.

Jerry agradeceu o convite, e afirmou que o povo indígena terá o apoio incondicional da sua administração "povo unido, cidade feliz".

“Quero agradecer a visita do casal indígena Humberto e Auxiliadora, e reforçar que minha gestão desenvolverá um trabalho que atenda as necessidades de todos os assis-brasilenses indistintamente, promovendo melhorias do serviço prestado dentro das possibilidades do município, promovendo a diversidade cultura e a união entre os povos” destacou o novo gestor.

Após os agradecimentos da visita, o prefeito pediu que o casal transmitisse o seu apoio incondicional a comunidade indígena, e também solicitou o apoio dos indígenas nas ações do município de combate e enfrentamento a pandemia causada pelo vírus covid-19 e para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zica e chikungunya.