Cooperação: Prefeito de Assis Brasil participa de encontro da COOPEGRÃOS e doa trilhadeira de grãos

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, participou nesta quarta-feira (11) de um grande encontro realizado pela COOPEGRÃOS na comunidade Amapá. A região reúne grandes produtores de feijão que comercializam o produto com a ajuda da cooperativa.

Na ocasião, o prefeito Jerry Correia e a COOPEGRÃOS firmaram uma parceria para auxiliar os produtores da região. O município doou uma trilhadeira de grãos para a cooperativa, que será utilizada para beneficiar o feijão produzido pelos agricultores.

"Essa parceria é muito importante para os produtores da região. A trilhadeira vai facilitar o trabalho deles e melhorar a qualidade do produto", disse o prefeito Jerry Correia.

O prefeito também agradeceu a boa acolhida da COOPEGRÃOS e pelo delicioso almoço servido aos participantes do encontro.

Galeria de fotos: